Você vem assim de repente, vinda de um conto como um sonho bom.

De repente quando me viro e vejo você,

Chego a ficar sem ação, paralisado.

Você chega e me abraça assim do nada.

Eu apenas tento acreditar naquilo tudo.

Você chegando depois de muito tempo.

Depois de muita magoa, recebo um abraço.

Como se aquele abraço levasse toda a tristeza,

que existia ainda no meu coração.

E levou, realmente levou...

Tinha tantas perguntas, tanto o que falar,

mas naquela hora isso não importou...

O importante já estava acontecendo.

Queria ter sido duro, cruel, mau.

Mas você sabe que não conseguiria.

Sentir você perto de mim foi bom.

Foi quase um sonho... Sonhos acabam.

O abraço acabou, a vida continuou.

E novamente eu acordei, parecia tão real.

Não sabe o quanto precisei daquele abraço.

Se foi real? Pra mim foi, mas acordei.

Comentários

  1. Oiee Darcii..
    acho que foi o primeiro que estou lendo de todas suas obras neh.. Noossaa... não sabiaa que escrevias tão bemm... Parabééns!! viuu.. gosteii muitoo.. me tocou essa primeira obra suaa.. continue assim..é bem sentimental, gosto disso.. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vontades

Primeira Chuva

Análise de um vídeo de outro polo