Todos os dias iguais


Hoje é mais um dia como os outros, um dia comum com coisas comuns para fazer, pessoas comuns em um lugar comum.
Hoje, somente hoje, eu gostaria de estar sozinho, em um lugar vazio distante de tudo e de todos.
Hoje eu queria escrever coisas bonitas e belas como um verdadeiro poeta. Somente hoje.
Queria poder gritar alto, muito alto, mas sem ninguém para escutar, somente o vazio.
Ontem fiz coisas que faço diariamente.
Hoje vou fazer as mesmas coisas de ontem.
Amanhã farei o que fiz hoje, o que fiz ontem e antes de ontem... Cansei da rotina.
Estou fadigado, cansado, exausto.
Tenho olheiras de uma vida sem dormir, sem viver.
Hoje fez frio, adoro o frio, gosto do garoar de manha cedo.
Olhando o tempo lá fora, vejo que o frio, a neblina se dissiparam.
Então o dia volta a ficar comum novamente.
Podia ser comum somente hoje.

Sabe, é fácil se acostumar com o comum, difícil é tentar mudar.
Os dias são comuns porque eu quero...
Hoje acordei reclamando do que é comum, mas não fiz nada para tornar ele diferente.
Dias comuns para pessoas comuns...
É assim que funciona.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a boa e sempre ROTINA! simplificando!
    muito bom Darci, continue escrevendo!
    até logo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vontades

Primeira Chuva

Análise de um vídeo de outro polo